Corretor

Casa para Venda, Araranguá / SC
Ref: CA016, bairro Coloninha, 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas de garagem, área total 124,69 m², área construída 54,90 m², terreno 12,69 m²Compartilhar:
R$ 185.000
2 Dormitórios
1 Banheiro
3 Vagas
Descrição do Imóvel
Se você busca conforto, praticidade e um excelente custo-benefício, essa casa é perfeita para você! Localizado no bairro Coloninha, em uma esquina estratégica, esse imóvel conta com 54m² de área construída em um terreno de 124,69m² , garantindo espaço e funcionalidade para sua família.
A casa possui 2 dormitórios , ideais para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem deseja um ambiente extra para escritório ou hóspedes. A sala e a cozinha são integradas , proporcionando um ambiente moderno, amplo e bem iluminado, perfeito para momentos de convívio e lazer.
Além disso, o imóvel conta com um ótimo acabamento , boa ventilação e um espaço externo que possibilita futuras ampliações ou a criação de um belo jardim. A localização é excelente, próxima a mercados, escolas, farmácias e demais comércios essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu imóvel próprio com um preço super acessível! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa excelente opção no bairro Coloninha.
Entre em contato para mais informações!
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
4896254706 André Estevam
Avenida Coronel Joao Fernandes, 439
Centro - Araranguá
4896254706
andreiba12@gmail.com